quinta-feira, 28 de junho de 2018

F.O.T.D. - Batom Natura faces - Marsala

Reativei meu blog há pouco tempo, e já estou vendo uma vantagem: estou voltando a usar as maquiagens que tenho e que estavam paradas por pura preguiça minha de usar. Lembro que eu gostava bastante de colocar a maquiagem do dia aqui, e estou tentando voltar com esse hábito. O legal de se ter um blog há alguns anos, é que a gente consegue ver o quanto mudou! Se você tiver a oportunidade, faça um blog de algo que gosta, é muito gostoso!

Então vamos aos produtos usados hoje:
- Protetor Solar Renew FPS 50 - Comprei neste mês e ainda estou testando;
- Corretivo Natura Una - Rosado - Esqueci de colocar na foto abaixo, mas sempre uso;
- Base Compacta Avon - Bege Claro - Só uso no inverno porque é bem oleosa;
- Primer Potion Urban Decay - Comprei no site da Sephora há um tempo. Gosto do resultado, ele segura bem a sombra;
- Paleta de Sombras Malévola da Vult - Tem cores lindas que eu amo;
- Paleta de Sombras da Luisance - Cores lindas e neutras que eu uso bastante;
- Blush Rosa da Natura - vai durar pra sempre, não importa o quanto eu use...
- Máscara para cílios da Maybelline - amo, e esse já o 3º ou 4º que uso até o final;
- Batom Marsala da Natura - Linha Faces - foi lançado ano passado e é um dos meus batons favoritos.




Ficou assim! Tenho usado pouca maquiagem ultimamente. Às vezes as olheiras aparecem mais, mas já me acostumei com elas.
Eu costumo usar Henna nas sobrancelhas, mas nesta semana fiz micropigmentação com uma amiga. Ainda está no processo de cicatrização, e como tenho que usar um creme específico, elas ficam brilhosas. 
Depois eu falo mais sobre como foi, mas já vou adiantando que dói um pouco!

A franja já está crescendo, preciso cortar de novo! Talvez eu também faça progressiva só nela, pois tenho um rodamoinho enorme na testa e a franja fica torta kkkk

Beijos, até breve!
Fernanda Occhioni

Um comentário:

  1. Adorei o fato de vc ter retornado!
    Também tenho blog a muito tempo, inclusive já acompanho seu blog desde a época que vc estudava direito e tinha o cabelo bem curtinho!kkkk!
    Tá bonita! O meu blog tá aberto mas sem postagens, tinha um blog gótico e um literário! kkkk!
    Quem sabe um dia volto!
    Bjs e bora usar as makes! kkkkk!

    ResponderExcluir