segunda-feira, 16 de julho de 2018

Comprinhas! Quillay Hygea - Saboaria


Finalmente encontrei um xampu sólido aqui em Curitiba! Eu estava muito curiosa para usar e ver as diferenças entre ele um xampu líquido normal. Encontrei estes numa das barracas na Feira do Largo da Ordem, mas sei que eles têm uma loja no bairro Água Verde.
A proposta da marca é fazer sabão com produtos naturais, que agridem menos a pele, os cabelos e a natureza.



Comprei dois xampus sólidos, um pra cabelos secos (os meus), e um pra cabelos oleosos (do mozão); um sabonete de rosa mosqueta e camomila; e outro de pimenta rosa; e ganhamos 4 amostras de sabonetes variados (amo brindes hahahaha)
Farei uma resenha sobre cada um dos produtos em breve!
Mas à princípio, posso dizer que notei algumas coisas: eles são bem macios, por conterem óleos e manteigas naturais; por serem sabão, e não sabonete, o cheiro é bem suave, é aquele cheiro gostoso de sabão caseiro (eu gosto!), e os xampus quase não tem cheiro.

Ontem usei uma das amostras, que tinha louro e azeite de oliva. A textura é muito gostosa, é o cheiro é bem suave, quase não se nota o louro. Usei no rosto e no corpo todo. O rosto ficou um pouquinho ressecado, mas acho que é também por causa do frio, e o corpo ficou hidratado, não precisei passar litros de creme! A princípio gostei bastante! Estou ansiosa pra usar os outros! Depois eu conto mais!!!

Site Quillay Hygea: www.quilaia.com.br

Fernanda Occhioni

Um comentário:

  1. Olá tudo bom?
    Adorei as comprinhas!
    Também curto produtos artesanais e\ou que tem uma proposta de ser o mais natural possível! Amo camomila! *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir