sábado, 16 de março de 2019

Comprinhas!!!


Faz um tempo que não mostro comprinhas aqui no blog, por isso hoje resolvi compartilhar os últimos produtos de beleza que comprei.
Fiquei um tempo sem comprar algumas coisas, apenas esperava acabar pra comprar outro. Então, algumas coisas aqui estou repondo, e outras comprei porque estava querendo conhecer mesmo. São eles:


  1. Desodorante O Boticário Cuide-se Bem Flor de Maçã
  2. Hidratante O Boticário Cuide-se Bem De Leite
  3. Sabonete em barra O Boticário Cuide-se Bem De Leite
  4. Óleo de Argan/Pracaxi Lola Cosmetics
  5. Máscara Lola Cosmetics Morte Súbita
  6. Lenço removedor de Oleosidade Panvel
  7. Tônico Adstringente Antiacne Panvel


1 - Desodorante O Boticário Flor de Maçã: R$18,90 - tenho usado um Nivea aerosol que não "mancha" a roupa, mas estou enjoada do cheiro, e parece que ele também não faz mais efeito como fazia antes. Então comprei esse de Flor de Maçã. Ele tem uma proposta diferente, que é o roll-on. Demora mais pra secar, mas acho que acaba rendendo mais. Vou ver e depois conto!
Esse foi o que mais gostei dentre os perfumes que tinham na coleção. É docinho sem ser enjoativo. Provavelmente ele deve acabar manchando a roupa, porque é meio amarelado, mas isso só vou descobrir com o tempo mesmo.


2 - Hidratante O Boticário De Leite - R$33,90 - quando vi que fizeram essa linha fiquei louca! O Boticário tinha lançado uma vez uma linha parecida (Link aqui), mas quando fui testar essa linha nova, o cheiro era bem difente. Ainda é muito gostoso, mas difente. E mesmo assim fiquei louca! Comprei esse na promoção, e achei o valor bem justo. O cheiro é maravilhoso, fica bastante tempo na pele, não gruda e hidrata muito. 
Os meus hidratantes acabaram todos, por isso comprei hahahaha
Bem que podia ter essa linha de vaca pro cabelo!


3 - Sabonete em barra O Boticário De Leite - estava R$13,90, mas paguei R$7,70 (desconto do clube de pontos) - não estava precisando, mas comprei pra não expirar os pontos que eu tinha da outras compras.


Ganhei duas amostras - Love Lily e Céu de Baunilha - achei os dois doces demais, daqueles cheiros que dão dor de cabeça. Gosto de perfumes cítricos.


4 - Óleo de Argan/Pracaxi Lola Cosmetics - R$19,90 - Amei esse óleo, não deixa o cabelo pesado, hidrata bastante, dá brilho e é muito cheiroso. Foi o primeiro produto da Lola que comprei. Esse é o segundo frasco que compro. O primeiro está pela metade, mas acabei comprando outro antes de acabar.
Fiquei sabendo que a Lola está mudando a fórmula de alguns produtos, e fiquei com medo de mudarem a desse também. Sem contar que aqui em Curitiba é meio difícil de achar, e em cada lugar está um preço. Esse e o outro comprei na Riachuelo. Na Renner estava R$29,90, um absurdo.


5 - Máscara Lola Cosmetics Morte Súbita - R$34,90 - sempre quis usar esse creme, mas nunca comprava. Andaram mudando a fórmula dele também, mas não sei se esse já é novo. Como nunca havia usado, não tinha como comparar. 
Usei ontem, passei o xampu, lavei, passei a Morte Súbita, deixei 10min, lavei e passei condicionador. Deixei secar naturalmente. A princípio o cabelo ficou muito macio, brilhoso e cheiroso. Parece que ele entra na etapa de hidratação do cronograma capilar. Minha primeira impressão foi muito boa, fiquei satisfeita!
Se você for comprar, pesquise bastante o preço, porque cheguei a ver por R$63,00 aqui perto de casa. Esse achei na farmácia Panvel.



6 - Lenço removedor de oleosidade Panvel - R$6,90 - ainda não testei, mas como tem feito um calor do mal, comprei pra deixar na bolsa, pra quando estiver fritando ovo na testa kkkkkkk



7 - Tônico Adstringente Antiacne Panvel - R$21,90 - meu rosto tem andando com algumas espinhas e tem me incomodado muito. Tem uma Panvel aqui perto de casa, cheia de coisas maravilhosas (e caras!), mas tem também produtos da própria Panvel, que são bem mais baratos e muito bons. Estou usando há 03 dias, e já senti que a acne diminuiu bastante. A aparência dos poros também melhorou.
Ele não resseca a pele e tem um cheiro muito bom de algo que lembra minha infância. 

Fiquei muito satisfeita com os produtos que comprei. Agora vou testar todos eles ao longo do mês pra ver se são bons realmente.

um beijo, Fernanda Occhioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário