segunda-feira, 29 de julho de 2019

O Dia que Voltei a ser Ruiva! Yamá 7.4 + ox 20vol.

Voltei a ser ruiva! 
Depois de uns 5 anos com meu cabelo na cor natural, pintei com a tinta da Yamá 7.4 + ox 20vol (da mesma marca). Fiquei com medo de passar uma ox de 30vol e deixar meu cabelo igual a uma palha. 
Antes de pintar, fiz o teste de mecha na parte de dentro, pois como fiz progressiva por um tempo, pensei na possibilidade do cabelo emborrachar, mas deu tudo certo! 
Comecei então a pintar o comprimento (deixei por uns 25 a 30 minutos), e pintei a raiz (deixei mais uns 15 minutos mais ou menos). Mesmo fazendo assim, a raiz abriu um pouco mais, mas achei o resultado bonito.



A tinta da Yamá ressecou um pouco meu cabelo, mas nada que não dê pra arrumar. Ela tem um preço muito bom, paguei R$13,99 cada tubo e a ox de 20vol custou R$2,99 cada. Usei 3 de cada, e deu certinho pro cabelo. 
Pensei em usar a Igora Royal, mas aqui em Curitiba estava quase R$30,00 só o tubo. Achei caro, pra uma coisa que nem sabia se ia gostar.
Dois dias depois de pintar, passei o tonalizante Raposinha da Kamaleão Color. Ele tem uma cor linda, um ruivo acobreado, e tem um cheiro maravilhoso de morango.
Amanhã já vai fazer uma semana que pintei, e já dá pra ver a raiz! Mas isso é bom né, porque quero que meu cabelo cresça mais um pouco.

Enfim, estou gostando de ser ruiva novamente. Esses tons de ruivo dão uma iluminada e leveza no rosto, e sinto que minhas olheiras não ficam mais tão aparentes! 
Uma coisa curiosa é que em cada luz que você olha, o cabelo fica numa cor diferente!
Este é o resultado. Achei que ficou bem bonito, mas gostaria de abrir mais um pouco. Estou pensando em comprar uma cor mais clara. Depois eu conto!


Beijos, Fernanda Occhioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário