quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lime Crime e o Bom atendimento aos clientes!

No dia 27 de setembro comprei dois produtos da Lime Crime, o batom Cosmopop e a sombra em pó (descontinuada) Lime Criminal. A compra chegou dia 24 de outubro, ou seja, quase um mês. Até ai tudo bem, já que esse é um prazo razoável para entrega de compras internacionais. Só que o Cosmopop veio meio torto, pois estava solto e teve um dia que fui usar e o batom quebrou. Tentei consertar, mas não deu muito certo. Então envie um e-mail à equipe da marca contando o ocorrido e perguntei se eles precisavam de foto. Emma, que trabalha para a marca, disse que era pra eu mandar um endereço que eles me enviariam outro para substituir o quebrado. Pois bem, mandei o e-mail e no dia 01 de novembro ela envio o batom para mim. Hoje quando fui ver na caixa postal estava lá a caixinha roxa que eu amo!

Moral da história, ela nem quis ver a foto do batom e nem fez perguntas, foi logo se prontificando a me mandar outro. Fiquei muito feliz com a atitude e com certeza a marca ganhou mais pontos comigo! Deixar o cliente satisfeito com o atendimento e a preocupação em agradar são fatores muito importante que algumas empresas se esquecem. Parabéns à Lime Crime e toda sua equipe!




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