domingo, 12 de outubro de 2014

A Doação dos Bolotinhas - parte 1

Desde que a Bolota cresceu, eu queria que ela tivesse filhotes, e esse momento chegou! Ela teve seis Bolotinhas, um mais lindo e gostoso que o outro. Mas eu não posso ficar com todos porque nossa casa é pequena. Então pensamos em doar, mas eu gostaria de doar apenas para conhecidos, para ter certeza que eles serão bem tratados. E chegou o dia... Doamos um machinho hoje. E comecei a chorar porque ele ia embora. Fique pensando nele, na Bolota chamando por ele, e na alegria que ele tinha nos proporcionado. Porém, não estou preocupada, pois sei que ele terá muito amor e carinho. Mas peguei amor pelos bichinhos e vou sentir muita saudade deles. Amanhã vamos doar mais dois. E vou chorar de novo. Que aperto no coração... Vou acabar ficando com uma menininha pra mim!
Só uma observação, os gatinhos devem ser doados aos poucos, para a mãe não ficar triste e para o leite dela não secar. Vou dar uma semana de espaço entre as próximas doações.
Amanhã eu conto como foi a doação dos outros dois...



Beijos,
Fernanda Occhioni

2 comentários:

  1. Sei como é difícil na hora de doar, Tem uma gatinha na casa dos meus pais que teve cria a pouco tempo e dá vontade de ficar com todos!kkkkk!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Leka, fiquei chorando horrores quando os levei embora...

      Excluir