segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

F.O.T.D. - Natural para o Dia a Dia com QDB!

Hoje é dia de postagem de make! 
Geralmente uso os mesmos produtos, só troco uma sombra, batom ou gloss. Acho importante dar uma melhorada no rosto antes de sair, pra tirar aquela cara de "em casa com preguiça ao infinito e além".
Um dia desses fomos no Shopping Curitiba, e acabei passando na Loja Quem Disse, Berenice e comprei uns produtos muito bons para a pele. Acontece que, como anda muito quente, quando eu passo o protetor solar e a base, minha pele fica muito brilhosa, e isso me incomoda um pouco. Ai, a moça da loja, muito simpática por sinal, me apresentou dois produtos para tirar o brilho: uma base matte de cobertura média com FPS 50 e um pó translúcido, também matte. Simplesmente me encantei e levei os dois! 
Tenho usado até então e estou gostando bastante. A pele fica sequinha o dia todo, mesmo depois de passar um protetor grudento!

 Também comprei esse pincel laranja para pó gordinho e fofinho, que dá vontade de passar o dia todo no rosto. A esponja roxinha é da Riachuelo. Também é ótima! A base fica com um acabamento muito natural com ela. O EOS uso todos os dias para hidratar os lábios. É de morango. O Corretivo da Natura também uso todos os dias. É o Claro. A Base da QDB é a cor 02, e o pó é cor única, se não me engano. O lápis de sobrancelha é da Marchetti, e é o natural.

Essa é a base! Tem um pinga gotas. Pode pingar no dorso da mão e passar na pele com a esponja, mas eu geralmente coloco diretamente no rosto e espalho com a esponja (não tenho paciência para colocar antes na mão...)

O pó
Fiquei muito tempo sem usar pó, porque achava que dava um acabamento meio pesado. Mas esse achei que ficou bem natural

Delícia de pincel! E não solta cerdas!


Para a make também usei uma sombra bege, e uma pêssego para dar uma cor. O rímel é da Maybelline, o amarelo! Uso sempre e é meu favorito.
Às vezes não uso batom ou gloss, ai passo só o EOS mesmo.
E uso um blush rosinha de vez em quando!
Depois eu faço resenha dos produtos da QDB separadamente.

Beijos,
Fernanda Occhioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário