terça-feira, 26 de novembro de 2019

Delineado Vermelho com Batom Líquido!

Quando criei este blog, em 2010, eu era a louca da maquiagem colorida. Era uma febre daquelas paletas de sombras de 90 e tantas cores, e eu acabava usando também como delineador. Era só pegar a sombra colorida (quanto mais pigmentada, melhor) com um pincel molhado e ir passando como se fosse um delineador normal. 
Depois que passou essa febre de maquiagem muito colorida, e começaram a usar mais cores nudes (no começo eu odiava essas maquiagens nudes), acabei fiquei alguns anos sem usar sombras e outros produtos mais coloridos nos olhos.

Foi então que, pesquisando coisas no Pinterest, vi várias meninas usando novamente os delineadores coloridos, e fiquei louca! Também vi, um dia desses, a Marina do nosso querido blog "Coisas de Diva" fazendo um delineado vermelho no Instagram, e o mais legal: com batom líquido!
Pensei: tenho que fazer! E fiz!




Como fazer:

  • pegue um batom líquido vermelho (ou de qualquer cor!). Dê preferência aos que secam mais rápido, para não borrar;
  • peque um pincel com as cerdas bem finas, pode ser de delineador mesmo, ou de batom (prefiro). Você vai usar esse pincel para fazer o delineado;
  • pegue um pouco do batom líquido com esse pincel, e vá passando devagar nos olhos, como se fosse um delineador normal (tente não piscar muito, para não sujar as pálpebras);
  • sempre acontece de cair batom nos cílios, mas é só passar bastante máscara que ajuda a disfarçar;
  • se você não tem prática com delineador, o jeito é treinar bastante, porque raramente fica bom de primeira! 



Usei o Red Velvet da Lime Crime, mas você pode usar qualquer batom líquido. 

É só isso! Legal né?!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário