terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Sabone Líquido Dove - Delicious Care

A resenha de hoje é do sabonete líquido Dove - Delicious Care - Creme e Flor de Peônia. É um sabonete nutritivo com cara de inverno.

CREME E FLOR DE PEÔNIA - DOVE DELICIOUS CARE


Faz tempo que não compro sabonete líquido, mas ultimamente tenho gostado bastante de usar, ainda mais depois que comprei uma esponja fofíssima na Daiso!

O QUE DIZ A MARCA

"Uma experiência de banho deliciosa que nutre a pele. O sabonete líquido Dove Delicious Care Perfume de Creme e Flor de Peônia forma uma espuma cremosa. A fragrância reconfortante se espalha pelo banho, envolvendo sua pele em um delicioso cuidado.
Dove com NutriumMoisture limpa de forma delicada enquanto nutre profundamente, proporcionando à sua pele o melhor cuidado Dove. Cuidar de você nunca foi tão gostoso."

O QUE ACHEI DO PRODUTO


Ele vem com 250ml, e tem a opção de refil, com 200ml. A embalagem é anatômica, e não escorrega no banho. É fácil de abrir e fechar. A cor do sabonete é um rosa bem clarinho e leitoso. Tem uma textura uma pouco aveludada, o que deixa o sensorial bem gostoso.

O cheiro me agrada muito. Tem aquele fundo do Dove tradicional, mas é mais doce, sem ser enjoativo. Não me lembro de ter sentido o cheiro da Peônia, porém consigo sentir cheiro de flor nesse sabonete. E tem realmente esse cheiro de creme, mas é um creme tipo um doce; parece aquele creme amarelo do meio do pavê. 

Ele rende bem, basta colocar a quantidade de uma avelã na esponja, pois ele faz bastante espuma. 
Senti que a pele ficou limpa, com um leve cheiro de sabonete (aquele cheiro de banho tomado), e não senti a pele ressecada.
Acredito que essa fragrância combina mais com outono/inverno, por ser mais "quente", mais aconchegante. Gostei bastante, provavelmente comprarei o refil quando esse acabar.
Dove é uma marca que sempre gostei, mas fazia tempo que não usava.

INGREDIENTES

AQUA, SODIUM HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM COCOYL GLYCINATE, PETROLATUM, LAURIC ACID, SODIUM LAUROYL ISETHIONATE, GLYCINE SOJA OIL, PARFUM, GLYCERIN, STEARIC ACID, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, SODIUM TALLOWATE, DMDM HYDANTOIN, BHT, SODIUM ISETHIONATE, TETRASODIUM EDTA, SODIUM STEARATE, SODIUM COCOATE, SODIUM PALM KERNELATE, PAEONIA OFFICINALIS FLOWER EXTRACT, METHYLISOTHIAZOLINONE, CI 42090, CI 17200, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.





ONDE COMPRAR

Farmácias e mercados. Esse comprei no Condor por R$9,99, e o refil estava R$7,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário