segunda-feira, 23 de março de 2020

Ruby Rose Suft Nude Palette

Hoje vou falar sobre uma paleta de sombras que foi lançada na última Beauty Fair, e que está fazendo sucesso no Instagram.

RUBY ROSE SUFT NUDE PALETTE






Essa paleta é uma “dupe” (genérica) da Huda New Nude, só que é umas 12x mais barata!

INGREDIENTES


O QUE ACHEI DO PRODUTO

A embalagem é holográfica, de papelão, com um ímã em cada ponta pra fechar, e tem um plástico na frente pra mostrar a parte de dentro. Apesar de ser linda achei um pouco frágil, e não aconselho carregar na bolsa.

As sombras têm um cheiro suave que não me incomoda, e cada uma vem com 0,8g.

As cores matte mais clara quase não tem pigmentação, então tem que passar bastante e construir camadas para aparecer. As matte mais escura são bem pigmentadas e fáceis de esfumar. As metálicas são bem macias, pigmentadas e também fáceis de esfumar. Os glitters são bem bonitos e fáceis de colocar por cima das sombras, mas com o primer ou alguma cola específica para glitter. O primer é cremoso,bem leve e ajuda bastante a pigmentar todas as cores.

Eu achei a paleta maravilhosa, as cores são lindas e muito combináveis entre si. Estou gostando de usar sombras rosas, e acho que ficam lindas com todos os tons de pele.

Paguei R$41,00, mas sei que tem cidades que está mais barata. Achei que a Ruby Rose arrasou nessas cores e na pigmentação, principalmente das metálicas!




Beijos,
Fernanda Occhioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário