segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Produtos Acabados de Outubro!

Olá! Hoje tem postagem de produtos acabados!

Nesse mês consegui acabar com apenas 3 produtos, e todos são de cabelo. Tenho usado pouca coisa ultimamente porque, primeiro que trabalho em casa e quase não saio, e segundo porque estamos de quarentena, aí saio menos ainda!

O primeiro produto é um óleo finalizador da Elseve, o Óleo Extraordinário de Flores Preciosas. Ele tem um cheiro bem gostoso, é gostoso de passar, mas se usar muito, o cabelo fica pesado. Gosto de usar depois que faço escova com o secador, pois ele abaixa o frizz e sela as pontas. É relativamente barato, paguei em torno de R$30,00 e rendeu horrores! Esse é um produto que compraria novamente com certeza.

O segundo produto é um tonalizante Cobre da Bio Extratus. Ele tem uma cor linda, mas sai em poucas lavagens. Tem um cheiro suave, que não fica no cabelo. Usei um dia desses, mesmo depois de ter saído do ruivo. Ele tonalizou um pouco, deixando o cabelo com um leve fundo cobre. A verdade é que usei mesmo pra acabar, pois só tinha um restinho. Não compraria novamente, mesmo estando ruiva, porque ele sai muito rápido do cabelo.

O terceiro e último é o condicionador Banana e Bacuri da Skala. Ele pode ser usado todos os dias porque é bem leve. Tem um cheiro maravilhoso de banana e deixa o cabelo bem hidratado. Gostei bastante dessa linha de Banana e Bacuri e com provavelmente comprarei de novo!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário