segunda-feira, 21 de junho de 2010

E As Vaquinhas?

Dá até tristeza no coração só de pensar que essa linha não é mais fabricada. Eu comprei dois produtos, o Hidratante corporal de Creme de Leite e o Leite Hidratante corporal Laka.
Essas são as embalagens, lindas demais! Se soubesse que era tããão bom eu teria comprado mais um de cada porque esses produtos foram os primeiros a acabar aqui nas lojas de Petrópolis. Acho que paguei R$29,90 no Laka e R$39,90 no Creme de Leite, ou foi o contrário... Eu sempre brinco com meu namorado, quando uso um desses cremes, que eu estou com "cheiro de vaca" por causa da vaquinha que tem nas caixas e por causa do cheiro de leite Hahahahahahaha Estou aqui rindo sozinha com isso...

Os hidratantes ficam o dia todo no corpo, têm cheiro de docinho, ai, nossa, são perfeitos demais, fico até com pena de usar pra não acabar porque eu sei que não vou mais conseguir comprar, a não ser se eles tiverem a boa vontade de relançar a linha. Já estão pela metade, comprei em Novembro ou Dezembro de 2009, ou foi antes? Ah, só sei que essa outra metade vai durar até chegar perto da validade, porque não vou fazer essa maldade de deixar os creminhos vencerem não é !!! Mas também não vou usar rápido pra não acabar. Por que essas marcas fazem isso com seus clientes, é muita ruindade, essa linha é linda demais, a vaca é muito fofa e os produtos são ótimos, a textura é bem cremosa, espalha fácil, não deixa a pele grudando, e repito, tem cheiro de docinhoooo (eu sou viciada em doce que nem formiga), juro que dá vontade de comer, mas se eu comer vai acabar e não vou poder comprar mais Bhuaaaa
Enfim, às vezes precisamos desabafar sobre essas coisas, e vocês, qual produto que saiu de linha e que dá pena de usar porque não dá pra comprar mais???
Bjusss e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário