quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maquiagem Mineral Avon - Base em Pó , Blush e Sombra

Na primeira postagem no meu blog, eu falei sobre os outros dois produtos que comprei da Maquiagem Mineral: O Batom Opala Vermelha e a Sombra Mineral Ice (prata). Hoje vou falar sobre a Base em Pó Bege Claro, o Blush Rose Radiance e a Sombra Enchanted Lilac (lilás), só não vou fazer um look hoje porque eu ainda estou com maquiagem... e até tirar tudo (preguiça, frio, água gelada), passar tudo de novo depois... e tirar de novo... prometo que faço outro dia (nas férias)!

Esses são os meus produtos da linha, um batom, uma base em pó, duas sombras e um blush. Coloquei aqui pra mostrar mais as embalagens porque são bonitas!


Esse é o blush, ele é rosa e tem uns brilhinhos bem pequenos para iluminar a pele. Na verdade, toda a linha tem brilhinhos!!! Tem a textura muito fina e deixa uma cor bem natural, não nos deixa com "cara de palhaça" Hahahahaha. Mas é uma vergonha esse produtos serem da China, agora tudo vem da China, não gosto disso, por isso que é mais barato ¬¬ Tirando isso, o blush é bom, estou quase comprando outro porque o meu já está acabando porque uso muito, ele fica perfeito na pele. Diz a Avon que é indicado pra quem tem pele sensível. Eu tenho pele sensível mas, felizmente, não tenho problemas com maquiagem então, fica a dica, se você tiver pele sensível, essa maquiagem é indicada. Porém , tem uma coisa que não gostei que são os furinhos dosadores para não desperdiçar. Eles são meio grandes e ai fica muito blush na parte de cima, ai, vai muito blush para o pincel.

Essa é a sombra lilás, que como toda a linha, tem a textura superfina, e pra quem tem problemas com fixação de sombras na pálpebra móvel, essa sombra vai ser um problema também se usada sozinha (sem fixador) porque, como ela é muito fina, sai por qualquer coisa e bem rápido, por isso, essa sombra precisa do bendito fixador para que dure o dia todo, e olha, eu já fiz essa experiência várias vezes, com corretivo e pó, e ela segurou bem, eles nem são para isso hein! Quanto a cor, é linda, é um lilás mais claro (adoro tons de lilás). Já estou quase comprando outra, mesma situação do blush, já está quase acabando... Apesar de achar que o furo podia ser maior... quando coloca o pincel lá dentro pra pegar a sombra, ele fica todo aberto ¬¬ Isso eu não gostei mesmo...
A base em pó: deixou minha pele uniforme, mas sem ficar pesada, ficou perfeita! A cor, a textura, gostei de tudo, não tem cheiro, dura bastante tempo, só não sei ao certo quanto tempo porque nunca contei ^^ Não resseca a pele, tem protetor solar e dura muuuuito por causa da quantidade que vem, essa base vai demorar um pouco pra acabar, mesmo usando todos os dias... Ela é melhor do que eu esperava... admito que fiquei com medo de comprar por causa da cor, é muito difícil comprar essas coisas em revistas, a Avon poderia disponibilizar amostras desses produtos pra facilitar nossa vida... quem sabe um dia...
Da esquerda para a direita: a base, o blush e a sombra.

2 comentários:

  1. Foi ótimo ter lido uma resenha de revendedora... qdo saiu já tinha comprado a da revlon custom creations... daí fiquei dando um tempo até quase acabar...

    sua pele é oleosa ?! Pergunto pq a minha é...

    e aí gostaria de saber ...

    Bj e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei muito dessa linhas, estou até pensando em comprar outra base em pó porque a minha já está acabando ^^
    Então, acho que minha pele é mista, eu nunca soube direito. Porque se eu deixo de passar creme, ela fica seca demais, isso é no corpo todo, e se eu passo, bem, a pele do corpo fica macia e a do rosto, com o tempo, fica um pouco oleosa sim. Mas não fica tipo, pingando óleo sabe, eu até gosto de pele mais para oleosa porque demora mais pra ter rugas XD
    Bjuss ^^

    ResponderExcluir