quarta-feira, 27 de junho de 2018

O perfume Mel das Flores da Mahogany

Ano passado comprei dois perfumes da Mahogany, o Mogno da Amazônia, masculino, para o maridão, e o Mel das Flores, para mim. Os perfumes são muito bons, tanto o aroma quanto a duração. Acontece que, recentemente, tentei comprar outro Mel das Flores, porque o meu estava acabando, mas para minha tristeza, e acredito que de muitas fãs do perfume, ele parou de ser fabricado. Entrei em contato com a empresa, e disseram que estavam cogitando a possibilidade de voltar a fabricá-lo em edição limitada, mas até agora nada... Os outros produtos com a mesma essência ainda estão sendo vendidos. Tenho o hidratante iluminador, que também é muito gostoso.
Quanto ao perfume, é um dos meus favoritos. O toque de mel é inconfundível, sinto-me como se estivesse em um campo vasto e florido num entardecer!
E ele também passa a sensação de banho tomado, de frescor, de leveza, algo que só quem já sentiu o perfume sabe do que estou falando. 
Tudo nesse perfume é maravilhoso, inclusive a caixa floral e o vidro jateado.

Para minha felicidade, encontrei as notas olfativas em um site:
"Mel das Flores da Mahogany é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou Siciliano e Chocolate. As notas de coração são Mel e Bagas vermelhas. As notas de fundo são Baunilha, Caramelo, Fava Tonka e Patchouli ou Oriza."
Fonte: https://www.fragrantica.com.br/perfume/Mahogany/Mel-Das-Flores-24998.html

Amo mel, amo limão e amo esse perfume! O meu está quase acabando, estou morrendo de pena de usar até o final.
Espero que volte a ser fabricado algum dia...



Beijos, 
Fernanda Occhioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário