quinta-feira, 18 de julho de 2019

Zé Bobby

Dia 27 de abril adotei um bichano. Desde que mudamos pra Curitiba, sentia muita falta de ter um animalzinho para nos fazer companhia. A Bolota morreu e o Docinho ficou com meus pais em Petrópolis, pois ele era muito apegado a eles.
Foi então que decidi adotar um gato curitibano. Procurei por algumas casas de adoção e por indicação de uma amiga e cliente, encontrei o Animais sem teto. Fui atendida pela Katia, que foi muito atenciosa. Ela me mostrou alguns gatos lindos, mas de cara me apaixonei pelo Zé.

Zé Bobby tem uns 5 anos mais ou menos, é castrado e muito dócil. Quando chegou fazia altas caras de mau, e se escondia embaixo do guarda-roupa. Levou umas duas semanas pra se acostumar com a casa e com a gente, mas agora sente-se bem mais à vontade aqui. Tem uma fonte de água fresca, e duas cobertas; o arranhador que fizemos não agradou, ele gosta mesmo é de arranhar o sofá! 
Dorme o dia todo e faz bagunça à noite. De manhã faz carinho no meu rosto e ronrona pra mim. O que eu mas gosto nele, é quando ele deita quase na minha cara! 

Ele é bem gordinho, parece uma bolinha de pelo, uma delícia! Estou muito feliz em poder cuidar dele e espero que ele passe muitos anos com a gente!


Ele não gosta muito de colo

E nem de fotos

Mas nesta fez até pose!

Um comentário:

  1. Oi Fernanda,
    Adorei a visita. Meu blog tb está com 9 anos e confesso que este ano já pensei em parar várias vezes, mas ele é muito visitado e eu me sinto culpada de deixar as leitoras na mão.
    O Zé Bobby é lindo, tipo Frajola. Deu sorte de encontrar vc.
    Beijos

    ResponderExcluir