quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Comprinhas!

Não me lembro qual foi a última vez que fiz uma postagem sobre comprinhas... a de hoje é dos produtos comprados em fevereiro. Alguns eu estava precisando, pois tinham acabado, e outros eu queria há algum tempo e resolvi comprar nesse mês.

O QUE COMPREI:

- Máscara Amend Óleos Egípcios - estava na querência desde quando vi a resenha da Carol Kyoko falando muito bem dela. Já usei uma vez e posso dizer: é maravilhosa! Umas das melhores máscaras que já usei;

- Óleo Extraordinário Elseve - estava na querência desde sei lá quando! Meu cabelo ama óleos e está gostando bastante deste;

- Sabonete em Gel Higiporo para pele oleosa - eu e mozão usamos há alguns anos. É bom e barato;

- Máscara para Cílios Jasmyne - a minha da Revlon está quase acabando, então decidi comprar essa. É boa e barata. Borra um pouco pois está nova, mas deixa os cílios bem bonitos;

- Escova para cabelos Marco Boni - essa é para quando eu faço escova. Boa e barata!

- Gel para Sobrancelha "Taupe" Mari Maria - estava curiosa para testar desde que fiquei ruiva. A textura é boa, mas a cor ficou muito diferente da cor do meu cabelo. Ainda não sei se gostei ou não, preciso fazer mais testes;

- Máscara Rosa Pré-festa Matto Verde - nunca usei, não vou em festas, mas achei a cor bonita. Espero que seja boa;

- Lágrimas mágicas Face Beautiful - é um sachê daquelas lágrimas de unicórnio que vem numa embalagem conta-gotas. Queria testar antes de comprar essa embalagem maior;

- Pó Banana Jasmyne - esse é o segundo que compro. Achei melhor que pó compacto, pois deixa a pele sequinha, mas não tem cor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário