quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Maquiagem Básica com Delineador Marrom




A postagem de hoje é pra falar de uma maquiagem que fiz nem me lembro o dia, mas como ficou bom, tirei umas fotos pra postar aqui.
Não tenho usado muitos produtos e muito menos comprado. Estou tentando acabar com uns que tenho aqui, pra não ficar acumulando. Felizmente já passei daquela fase de comprar maquiagem igual uma louca, pois tenho me aceitado do jeito que sou, com olheiras e sardas. Antes eu não saía pro quintal sem antes passar pelo menos um corretivo. Confesso que o Will me ajudou a me aceitar!


Então, a maquiagem da foto é bem simples e usei os produtos nesta ordem:
- protetor solar com cor (sua cobertura é tão boa, que nem preciso usar corretivo);
- hidratante labial de karité;
- pó de banana (achei melhor que pó compacto);
- delineador marrom escuro;
- máscara para cílios;
- blush

Devo ter usado um gloss depois, não me lembro!
Mas essas maquiagens básicas dão uma boa melhorada na cara quando a gente precisa sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário