quarta-feira, 1 de julho de 2020

O Dia em que Tonalizei o Cabelo de Rosa!

Um dia desses de quarentena me deu a louca que pintar o cabelo de rosa, e acabei comprando dois tonalizantes na loja Tinta Fantasia, que é de uma amiga de infância, a Marceles.
Comprei o Boto Rosa, que é um rosa neon, e o Pônei, que é um magenta, ambos da Kamaleão Color.



A ideia era passar o tonalizante por cima do ruivo mesmo, só pra dar um tom de rosa, que desbota com o tempo, e volta pro ruivo. Meu cabelo estava um pouco desbotado da Yamá 7.4 + tonalizante Flamingo e Raposinha, também da Kamaleão Color.



Usei as duas cores misturadas, praticamente puras (coloquei só um pouco de creme branco), pois queria um rosa bem forte.
Antes de aplicar a mistura, lavei o cabelo com xampu, e tirei o excesso com a toalha. Passei os tonalizantes no cabelo todo, e deixei por 40 minutos. Lavei bem e condicionei. 


Sim, eu passei sem luva, pois é melhor pra passar. Os dedos ficaram rosas até no outro dia, mas não me incomodou.


Essas duas cores são muito pigmentadas, não havia necessidade de passar puro, mas como sou exagerada, passei puro e ainda usei quase tudo que vinha nos dois tubos!

A cor ficou muito bonita, um rosa meio cereja bem vivo, mas teve gente que achou que era vermelho... rsrsrsrs


Eu gostei do rosa, mas não é uma cor que quero deixar no cabelo, pois o ruivo sempre teve meu coração!



Recomendo os tonalizantes da Kamaleão Color. São um pouco caros (por volta de R$40,00 cada), mas se você quer testar uma cor fantasia por um breve período, eles são uma ótima opção, pois podem ser usados puros, ou misturados com um creme branco, pra cor ficar mais suave. E ainda deixam o cabelo bem macio.

Os melhores cremes, na minha opinião, pra diluir os tonalizantes da Kamaleão são os da Skala, pois são bons e extremamente baratos. Tem também o próprio diluidor da Kamaleão, mas ainda não testei.

Ainda sobrou um pouco de tonalizante, mas por enquanto não pretendo passar novamente. Quem sabe no futuro! Mas amei a experiência de ter um cabelo rosa pra chamar de meu!

Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário