quarta-feira, 1 de julho de 2020

Comprinhas!

Sim, estou viciada em comprar produtos de cabelo. Ainda mais nessa quarentena, que quase não tenho saído de casa, e quando saio, ou vou sem maquiagem, ou uso pouca coisa, o que resta é investir em produtos de cabelo para me distrair. Porque sim, precisamos nos distrair nessa quarentena...

Tem uma farmácia aqui perto, que é onde compro minhas tintas, e lá sempre tem novidades. Tenho ido uma vez por mês, para repor os produtos que preciso, ai acabo comprando itens de cabelo.




Longo dos Sonhos Creme Milagroso Elseve - usei ano passado e gostei bastante. É uma máscara de tratamento de 5 minutos, que geralmente uso no banho, depois do xampu, e antes do condicionador. Tem um cheiro gostoso, e deixa o cabelo bem encorpado.


Óleo Surpreendente com Óleo de Camélia - Palmolive - esse é um creme para pentear com proteção térmica. Comprei por causa disso mesmo, pois às vezes uso secador, e sempre passo um protetor antes. Usei uma vez e deixou meu cabelo muito macio e hidratado, mas achei o cheiro meio enjoativo e me deu dor de cabeça. Vou usar assim mesmo...

Bomba de Nutrição Cacau e Manteiga de Karité - Seda - fazia uma década (literalmente) que não usava nada da Seda, mas depois de ver umas resenhas no Youtube, resolvi dar outra chance. Comprei esse xampu pra fazer bomba de café. É só colocar um pouco de pó de café (sem ser usado), que vai ajudar no crescimento. Mais informações aqui.
Já usei esse xampu duas vezes e percebi que ele limpou bem o cabelo, sem deixar ressecado. Gostei!

Divino Potão, um clássico da Skala, que nunca havia testado. Tem um cheiro atalcado bem gostoso. Usei uma vez como condicionador e hidratou muito meu cabelo. O bom desses potões é que dá pra usar de várias formas: como pré-xampu, co-wash, condicionador, máscara hidratante e creme para pentear. 


Coquetel Brasil - esse foi lançado ano passado, mas só agora vou testar. Usei também como condicionador, meu cabelo derreteu, e ficou absurdamente macio. Tem cheiro de frutinhas, bem gostoso também.

Banana e Bacuri - xampu e condicionador Skala - ainda não usei. O potão dessa linha é maravilhoso. O meu está acabando, e devo repor, pois é um dos meus potões favoritos!


Tonalizante Cobre BioExtratus - ruiva não pode ver um tonalizante cobre que já quer. Já estou louca pra testar! Não tem cheiro, e não precisa ser diluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário