quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Comprinhas Avon!

Quem olha as últimas postagens tem a impressão que eu compro um mundo de produtos, pois só posto isso. Não é bem assim! É que eu fico com preguiça de postar mesmo! Essa comprinha da Avon é do começo de setembro, mas só agora fiz a postagem sobre ela. 

Gosto bastante de ver postagens de comprinhas! Mas o que eu sinto falta mesmo é de toda aquela interação que tínhamos nos blogs. Youtube é legal, mas ainda acho que o blog é muito melhor. Mas enfim, vou mostrar minhas comprinhas!


LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL NUTRITIVO - MANTEIGA DE CACAU

    Essa embalagem era edição limitada. Coisa mais linda!



No inverno minha pele fica extremamente seca, e preciso usar rios de hidratante. Aí acabei comprando esse de Manteiga da Cacau, que tem 750ml. O inverno infelizmente acabou, mas ainda estou usando, pois ele é muito cheiroso e leve. Ele deixa a pele hidrata, mas não fica grudenta, nem quando está calor.

Tem um cheiro docinho, não é enjoativo, e dura o dia todo na pele. Gostei bastante!


DELINEADOR RETRÁTIL PARA OLHOS - COLOR TREND


Em tempos de pandemia, como não dá pra sair de casa sem máscara, o jeito é fazer a maquiagem da Jade, com muita sombra e delineador!

Amo delineador colorido, e acabei comprando esses 4 pra testar. Eles são retráteis, e muito práticos de usar. Não precisar ter experiência no delineado. Como são tipo lápis, o traço fica muito mais simples de se fazer.

As cores são lindas, muito usáveis e pigmentadas. Eu tenho usado só o delineado nos olhos, sem sombra. Fica lindo, eu amo!

Violeta, laranja neon, pink neon e marrom


Marrom, pink neon, violeta e laranja neon

Comprei tudo na promoção. O hidratante foi R$25,99, e os delineadores foram R$7,99 cada. Achei o preço excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário