quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Produtos Acabados de Agosto e Setembro!

Estou juntando produtos desde agosto pra fazer essa postagem! Provavelmente tem outros que usei até o final, mas não guardei a embalagem pra tirar foto.

Uma coisa é fato, a gente produz uma quantidade absurda de lixo, principalmente essas embalagens de plástico. Ainda tenho muitos cosméticos e maquiagens em casa, mas estou pesquisando formas de se fazer menos lixo desses produtos. Mas isso será assunto para outra postagem!

Hoje vou falar um pouco sobre o que achei destes produtos:


Colônia Phebo – Limão Siciliano 

Amo perfume cítrico, e esse ganhou meu coração. Tem cheiro de banho tomado no campo! Não costumo repetir perfumes, mas esse provavelmente vou comprar de novo. Inclusive, essa linha de limão siciliano tem outros produtos, que também são maravilhosos.

Xampu Scala Brasil – Banana e Bacuri 

Tem um cheiro maravilhoso de banana, limpa muito bem os fios, mas ressecou um pouco os meus. Não se vou comprar novamente.

Condicionador Lee Stafford – Coco Loco 

Já falei dele aqui. Confesso que esse não consegui usar até o final, mas vou me desfazer dele, pois achei péssimo. Tem um cheiro estranho e deixa o cabelo com as pontas espigadas. Não gostei e não recomendo.

Skala Expert – Bomba de Vitaminas 

Usei pra fazer pré-xampu. Tem um cheiro mais ou menos, e senti que não fez diferença nenhuma se usado como máscara condicionante. Não gostei e não comprarei novamente.

Desodorante Herbíssimo – Fresh 

Bom, bonito e barato! Custa em torno de R$3,50, tem um cheiro gostoso, e segura o odor que é uma beleza. Tem formato de creme, mas seca bem rápido. Esse é o segundo ou terceiro pote que acabo. Amo, recomendo e vou comprar mais com certeza!

Máscara Kérastase – Resistance Extentioniste 

Amostra grátis – ganhei esse potinho quando fiz uma compra na Beauty Box no último Black Friday. Ela tem um cheiro maravilhoso, textura de gel-creme e derrete o cabelo. As pontas ficam com um peso bonito, e o cabelo fica com cara de tratado. Acabei comprando o tamanho grande, pois gostei muito dela. Esse potinho deu pra umas 5 a 7 lavagens, não me lembro ao certo, mas rendeu bastante. Você pega o equivalente a uma noz, e rende no cabelo todo! Acabei comprando o tamanho normal dela, pois fiquei apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário