quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Favoritos de Setembro!

 Gente, a última vez que fiz uma postagem de favoritos do mês foi em 2013! Mas hoje tem! 



Não tenho usado muitos produtos, principalmente de maquiagem. Quase não tenho saído, e definitivamente não uso maquiagem pra ficar em casa.

NATURA LUMINA – CREME PARA PENTEAR BRILHO INTENSO 

Gente, o cheiro desse creme é maravilhoso! Tem cheiro de banho de cachoeira. É um cheiro de mato fresco, que fixa no cabelo o dia todo. Amo! Sem contar que deixa o cabelo muito macio, só não pode usar muito porque pesa os fios.

AMEND LUXE CREATIONS - FLUIDO RECONSTRUTOR 

Comprei no dia que cortei meu cabelo. O cabeleireiro usou em mim e fiquei apaixonada! Também deixa o cabelo muito cheiroso, fica com cheiro de cabelo de salão, mas não pode ser usado todos os dias pois, como tem ativos de reconstrução, se usado em excesso, deixa o cabelo duro (experiência própria).

RENEW REVERSALIST – CREME ANTI-IDADE – DIA E NOITE 

Gosto de usar Renew desde que vendia Avon há um tempo atrás, e como sou uma jovem senhora de 30 anos, nada melhor que besuntar a cara de Renew. Uso todos os dias após lavar a pele com sabonete de rosto. Ele dá uma uniformizada na textura e tira rugas finas. Só tome cuidado pra não passar próximo à área dos olhos, pois arde e pode ficar inchado (experiência própria de novo!)

CORRETIVO LÍQUIDO RUBY KISS – MARFIM 

Textura leve, fácil aplicação, não acumula e é barato. Deixa a pele bonita sem aquela aparência de reboco.

LIP TINT LUISANCE – MELANCIA 

Apesar de ter cheiro de fruta podre e de pinicar os beiços, tem uma cor linda (alaranjada), e é de fácil aplicação. Não sei se pode, mas tenho usado também como blush e sombra, super prático!

LIP BALM HIDRATANTE LUISANCE – VANILLA (baunilha) 

Tem cheiro delicioso, é barato e hidrata bastante os lábios. Deixo sempre perto de mim, pois gosto de usar ao longo do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário